quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Como o colágeno faz sua pele ficar mais firme e bonita


Na maioria das vezes, quando você ouve sobre colágeno, é tudo sobre aumentar a produção em sua pele para fazer você parecer mais fresco e mais novo. Nós o vemos em todo o lugar e isso nos leva a questionar, o que é colágeno? Por que precisamos disso? E o mais importante, o que acontece quando envelhecemos?
O que é colágeno?
O colágeno é uma proteína estrutural longa e fibrosa que compõe 30% de toda a proteína no organismo. Ele conecta e suporta todos os tecidos do nosso corpo e pode ser encontrado em nossa pele, cabelo, tendões, ossos, cartilagem e fáscia (ou seja, em todos os lugares). O lugar mais abundante em que encontramos colágeno está na pele, onde representa 70% da massa total - quando se considera que a pele é o nosso maior órgão, fica bastante claro que é uma proteína importante.
O colágeno tem uma grande força de tração, o que significa que pode suportar muita tensão sem quebrar. É responsável pela elasticidade na pele e é a proteína mais proeminente nos tendões que unem nossos músculos aos nossos ossos. Em poucas palavras, o colágeno é a principal razão para o nosso "retorno natural" natural, quer se trate da resiliência da nossa pele, do movimento de nossas articulações, da criação de nossos ossos ou do fortalecimento de nossos vasos sanguíneos.
Essas fibrilas alongadas são fortes e altas quando somos jovens, mas à medida que envelhecemos, isso começa a mudar.

O que acontece com o colágeno à medida que envelhecemos?
Como com cada parte de nossos corpos, quanto mais verões adicionamos, menos colágeno produzimos. Começando em nossa metade dos anos vinte, nossos corpos produzem cerca de 1% menos de colágeno a cada ano. Não produzimos menos colágeno, o colágeno que já nos deterioramos (a taxa pode variar de acordo com as opções de estilo de vida e o ambiente ) e isso tem um impacto muito grande em nossos corpos.


terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Conheça os Serviços de Qualidade de Vida Sodexo

A Sodexo é uma empresa de cartões benefícios que gera qualidade de vida para os funcionários de uma empresa, criando um ambiente mais agradável. Ao contratar os serviços, a empresa sai ganhando. Em primeiro lugar porque alivia o setor de RH que pode se preocupar com outras coisas além da distribuição de renda, fazendo com que os profissionais contratados rendam mais.
T5ambém faz com que os trabalhadores e colaboradores da empresa sintam-se recompensados pelos seus esforços, o que ajuda a trair e reter talentos nas vagas das empresas. Posiciona os cargos ofertados no mesmo patamar de seus concorrentes, igualando as vagas às demais abertas no mercado, ou posicionando a empresa à frente das outras concorrentes. Tornando-a mais atrativa do que os demais.
O sodexo alimentação pass é o cartão que permite que o funcionário faça uma boa compra do mês em sua casa. Os itens permitido comprar são aqueles vendidos nos mercados, super-mercados, açougues, padarias e outros estabelecimentos credenciados onde você realiza a compra dos suprimentos para o preparo das refeições em casa.


Pode ser uma boa ideia para quem vai até sua casa fazer seu horário de almoço, para aqueles que possuem restrições alimentares. Para pessoas que gostam de fazer seu próprio alimento. Pois assim escolhem todos os ingredientes e podem preparar sua própria refeição.
Já o Sodexo refeição Pass é um cartão que permite ao seu usuário fazer suas refeições em restaurante, fas-foods, lanchonetes, padarias e outros estabelecimentos. Foi desenvolvido principalmente para quem come fora de casa. Isso porque o cartão refeição é para comprar o alimento já pronto para o consumo instantâneo.

É ideal para quem não sabe cozinhar, vive na correria ou mora longe de casa e assim não precisa se preocupar com o preparo dos alimentos. Pode ser usado tanto no horário de trabalho, como fora dele também.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Treinamento para se tornar congestionado peito - Exercícios Em Casa

Treinamento para se tornar congestionado o pechoRate este post
O objetivo deste treinamento para se tornar congestionado peito é conseguir bombear o máximo possível. Não vamos fazer uma única série, sem dar um descanso completo para o peito. Se não, que implementaremos na nossa rotina mecanismos de formação que o músculo está em constante tensão.
Este treinamento de alto volume e alta de bombeamento vai bater todos os ângulos do peito. Sua duração aproximada é de 60 minutos, do início ao fim. Quando terminarmos, vamos ter batido em nosso peito, literalmente, de todos os ângulos possíveis. Este é um exercício que pode ser feito durante todo o ano e ajustar o caminho que queremos para o nosso objetivo.
Depois de enviar para o nosso peito essa rotina de castigo, você vai acabar com o peitoral extremamente congestionado!


Mecânica e exercícios para peito congestionado

Eu vou dividi-lo em blocos, cada um dos exercícios em que nos encontramos nessa rotina. A razão é, que o trabalho do irã , divididos em grupos de dois. Vamos explicar os exercícios que serão realizados conjuntamente. Entre os conjuntos, de descanso de dois minutos, tendo em conta que o final de uma série, neste caso, é considerada quando terminamos um conjunto de cada exercício. Lembre-se de que supersets são ainda uma mecânica de trabalho diferentes.

Exercício 1 – flexões e supino com halteres

Exercício
Série
Repetições
Resto
4
8-12

4
A falha

Exercício 2 – Aberturas laterais com halteres

Neste caso, nós não estamos indo para executar o exercício, em superserie. O que significa que apenas um exercício. Se você olhar bem o tempo de descanso é bastante pequeno para o grande volume de repetições. Isso significa que nós vamos trabalhar com uma carga relativamente leve. O objetivo não é trabalhar com intensidades enorme, se não bomba no peito com um volume alto.
Exercício
Série
Repetições
Resto
4
12-15
0:30

Exercício 3 – Banda de pull-apart e push-ups recusado

Nesta terceira sequência de exercícios, vamos trabalhar de uma forma semelhante à indicada em primeiro lugar. O que isso significa é que nós estamos indo para incorporar supersets novamente. Mas, neste caso, vamos aplicar a nossa rotina de exercícios com o peso corporal e com elásticos. Graças à combinação de diferentes exercícios, esta rotina para congestionado no peito, vai nos ajudar a melhorar rapidamente.
Exercício
Série
Repetições
Resto
4
15

4
A falha

Exercício 4 – supino com halteres com uma posição supina aderência

Um exercício, pouco conhecido, e que nos permitirá trabalhar exaustivamente a parte interna do peito. A imprensa, com uma posição supina aperto vai fazer o que, definitivamente, nós exercício de praticamente todas as fibras do peitoral. Segue uma mecânica semelhante ao segundo exercício que nós incorporamos. Gostaria de lembrar novamente que o objetivo é bomba e não utilizar cargas que nos impedem de chegar ao repetições indicadas.
Exercício
Série
Repetições
Resto
4
20
0:30

Conclusões desta formação para o peito congestionado

Em efeito, esta rotina para bloquear o peitoral inclui exercícios com diferentes materiais. Estou ciente de que muitos de vocês estão a fazer exercício sem equipamento, mas é que, se queremos muscular a cada uma das partes do músculo peitoral de forma apropriada, é necessário trabalhar com o material. Então, quem quiser tomar as suas rotinas para um nível superior, aplicando-se com essa rotina que vai ajudar você a atingir grandes metas.
Resumodo Artigo NameEntrenamiento para obstruir o pechoDescriptionEsta rotina de treino para bombear o pecs irá ajudar-nos a alcançar o máximo de estimulação muscular. Inclui uma série de exercícios trabalhou em uma combinação que fará com que o nosso corpo precisa de mais estimuñlción para se desenvolver. Colocar-se à prova com ela, e obter alguns resultados que são realmente incríveis.