quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O primeiro passo a da perda de peso - O que você precisa fazer

Muitas pessoas chamam uma trégua com a batalha do bulge em uma certa idade, e que não é necessariamente uma coisa ruim. Quando tiver mais de 60 anos, sendo um pouco acima do peso, na verdade, pode ser benéfico, porque estar abaixo do peso aumenta o risco de desnutrição, osteoporose e quedas. Mas você não quer estar carregando muito peso em excesso.

"Se você estiver muito acima do peso ou obesos, você está mais propenso a desenvolver doenças crônicas anteriores na vida", diz Steven Heymsfield, M. D., pesquisador do Pennington Biomedical Research Center, na Universidade Estadual da Louisiana em Baton Rouge. E a obesidade torna mais difícil para as pessoas idosas, para exercer saudável de atividades diárias.

O ganho de peso é comum um "efeito colateral" do envelhecimento. "O seu metabolismo diminui gradualmente para baixo," Heymsfield diz. A Sarcopenia, uma diminuição no tecido muscular que ocorre com a idade, é uma causa provável—mas não o único.


"As pessoas geralmente se tornou menos ativo à medida que envelhecem, ainda mais se eles têm ortopédicos ou outros dolorosos problemas de saúde," Heymsfield diz. "Quando você não queima tantas calorias, mas ainda comendo a mesma quantidade, você gradualmente o ganho de peso."

Medicamentos de prescrição podem também desempenhar um papel. Drogas psicotrópicas—particularmente certas classes de antidepressivos e antipsicóticos e corticosteróides (muitas vezes prescritos para doenças inflamatórias) pode levar ao ganho de peso substancial.

O primeiro passo


É importante saber como perder peso de forma correta desde o início. Primeira dica: Você não pode simplesmente cortar calorias. A menos que ele, juntamente com um programa de exercícios, perda de peso irá resultar em perda de massa muscular.


É por isso que a melhor estratégia combina queima de calorias, de fortalecimento muscular, exercícios, juntamente com mudanças na dieta. Em um estudo publicado na revista Obesity, metade das pessoas que tomaram uma abordagem semelhante mantidos fora de pelo menos 5% do peso perdido por oito anos.

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