quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O primeiro passo a da perda de peso - O que você precisa fazer

Muitas pessoas chamam uma trégua com a batalha do bulge em uma certa idade, e que não é necessariamente uma coisa ruim. Quando tiver mais de 60 anos, sendo um pouco acima do peso, na verdade, pode ser benéfico, porque estar abaixo do peso aumenta o risco de desnutrição, osteoporose e quedas. Mas você não quer estar carregando muito peso em excesso.

"Se você estiver muito acima do peso ou obesos, você está mais propenso a desenvolver doenças crônicas anteriores na vida", diz Steven Heymsfield, M. D., pesquisador do Pennington Biomedical Research Center, na Universidade Estadual da Louisiana em Baton Rouge. E a obesidade torna mais difícil para as pessoas idosas, para exercer saudável de atividades diárias.

O ganho de peso é comum um "efeito colateral" do envelhecimento. "O seu metabolismo diminui gradualmente para baixo," Heymsfield diz. A Sarcopenia, uma diminuição no tecido muscular que ocorre com a idade, é uma causa provável—mas não o único.


"As pessoas geralmente se tornou menos ativo à medida que envelhecem, ainda mais se eles têm ortopédicos ou outros dolorosos problemas de saúde," Heymsfield diz. "Quando você não queima tantas calorias, mas ainda comendo a mesma quantidade, você gradualmente o ganho de peso."

Medicamentos de prescrição podem também desempenhar um papel. Drogas psicotrópicas—particularmente certas classes de antidepressivos e antipsicóticos e corticosteróides (muitas vezes prescritos para doenças inflamatórias) pode levar ao ganho de peso substancial.

O primeiro passo


É importante saber como perder peso de forma correta desde o início. Primeira dica: Você não pode simplesmente cortar calorias. A menos que ele, juntamente com um programa de exercícios, perda de peso irá resultar em perda de massa muscular.


É por isso que a melhor estratégia combina queima de calorias, de fortalecimento muscular, exercícios, juntamente com mudanças na dieta. Em um estudo publicado na revista Obesity, metade das pessoas que tomaram uma abordagem semelhante mantidos fora de pelo menos 5% do peso perdido por oito anos.

Entenda porque você não consegue emagrecer - Tem coisa errada aí!

Você está comendo bem e fazendo exercício físico, mas o peso só não vai ceder? Ou não vai? Tentativas desesperadas para perder peso pode ser tão frustrante e criar um verdadeiro estresse em nossas vidas. Na verdade, eu vou ir tão longe como dizer que o peso é o NÚMERO UM de estresse para as mulheres que eu conheço.

É um ciclo vicioso de tentar controlar o que comemos, sentindo-se como uma falha, porque a escala não se move, punindo a nós mesmos para não ser "mais controle" e, em seguida, manifestando uma enorme quantidade de estresse corporal que causa mais estragos no nosso corpo. Então nós compulsão ou levar a nossa dieta ao extremo (não saudável) e o ciclo continua...

É claro que não é assim simples, mas é a primeira parte de estar mais no controle de seu próprio peso de corpo. Confira aqui o verdadeiro segredo de porque você não consegue emagrecer, é só uma coisa que está faltando... https://ultrapowermaxfunciona.org/2017/11/13/porque-nao-consegue-emagrecer/

E ele não precisa ser um stress! Existe uma maneira de viver sem se preocupar com seu peso e vendo tudo o que entra em sua boca. Uma vez que temos as habilidades para encontrar a felicidade e o bem-estar psicológico, hábitos alimentares saudáveis (e um peso saudável) seguirá facilmente.


1. Seus hormônios não são equilibradas.

Se você estiver cansado, sofrer de TPM, experiência ciclos menstruais irregulares, dificuldade para perder peso, sentir-se deprimido ou ansioso, você pode ter um desequilíbrio hormonal. Melhor consulte um nutricionista ou médico, que pode apoiar e sugerir alguns testes que vai confirmar isso para que você possa tomar a ação apropriada.

2. Você não está recebendo quantidade suficiente de Vitamina D.

Um grande número da população tem baixos de Vitamina D, que é associado com o ganho de peso e vários processos metabólicos. Se você passar muito de sua vida dentro de casa, obter o seu Vitamina D verificada com o seu médico.

3. Você está se exercitando, mas não de forma a beneficiar o seu corpo!

Você é um exercício muito ou você precisa misturar um pouco e dar ao corpo um bocado de um choque. (Curiosamente, a maioria das pessoas que eu vejo que, ao longo do exercício tendem a ganhar peso com facilidade). Desfrute de uma variedade de treino de técnicas de: musculação, Pilates, yoga e treinamento do intervalo. Rápida e dura rajadas de bom. E o treinamento com pesos é muito útil para aumentar o seu metabolismo.

4. Sua digestão e a absorção não é o ideal.


Você não é o que você come, você é o que você digerir e absorver! O nosso intestino saúde vai determinar o nosso bem-estar geral. As bactérias que se encontra no nosso intestino, ajuda-nos a lutar contra a doença, o processo de nossa comida, fazer nutrientes e produzem hormônios etc.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Como saber qual o tamanho do meu sutiã?

Determine o tamanho dos seus seios envolvendo uma fita métrica suave ao redor de suas costelas, logo abaixo de seus seios, e arredondando o número. Meça o tamanho do busto envolvendo a fita métrica em suas costas e seios no ponto mais completo. A diferença entre os dois determina o tamanho do seu copo dos seios. Experimente sutiãs diferentes e, para cada um, verifique se seus peitos estão firmemente instalados nas copas, que os copos estão suavemente encaixados e que as tiras não estão cavando nos ombros. Escolha um sutiã com base no que você vai usá-lo para: por exemplo, um sutiã de esportes para exercício, um sutiã de t-shirt para uso casual.
A melhor maneira de escolher o sutiã direito é encontrar seu tamanho de mama medindo em torno de suas costelas logo abaixo dos seios. Em seguida, meça em torno da parte mais cheia de seus seios para encontrar o tamanho do busto. Subtrair a medida da banda da medição do busto para encontrar o tamanho do seu copo e voila! Para saber mais sobre como garantir um bom ajuste e escolher o melhor estilo para você, role para baixo!

Coloque um sutiã confortável, bem ajustado e não acolchoado. Escolha o sutiã que você se sinta mais confortável - deve ser confortável, mas não cavar em seus lados. Seus mamilos devem estar a meio caminho entre o cotovelo e o ombro. Se forem mais baixos, aperte as tiras para levantar.
• Você também pode medir sem um sutiã, mas pode ser um pouco mais desafiador quando as coisas podem se mover.
Encontre o tamanho do seu seio. Em frente a um espelho, use um medidor de fita macia para medir em torno de suas costelas logo abaixo dos seios. Este é também o lugar onde o copo do seu sutiã envolve o seu tronco. Puxe a fita com força. Anote esta medida.
• Use o espelho para se certificar de que a fita é exatamente paralela ao chão. Se a fita métrica não estiver em linha reta em torno de seu corpo e em um ângulo, você não obterá uma medida precisa.
• Não puxe a fita tão forte, é como se estivesse usando um espartilho. Certifique-se de que está espremendo seu corpo confortavelmente.
• Se a sua medida for uma fração, procure arredondar para o número inteiro mais próximo.

• O tamanho das mamas é medido em números par, então, se a sua medida for estranha, você pode tentar um tamanho para cima e um tamanho para baixo.