quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Lista dos alimentos termogenicos para incluir na alimentação e perder muito peso

Consumir alimentos com especiarias, tais como red hot peppers ou pimenta preta aumenta a termogênese e pode, potencialmente, ter um efeito significativo sobre os sentimentos de saciedade e a oxidação de gordura, de acordo com o Dr. Margriet Westerterp-Plantenga e colegas do Departamento de Biologia Humana na Universidade de Maastricht, na Holanda, em uma revisão publicada em agosto de 2006, no jornal "a Fisiologia E Comportamento".

A capsaicina, a substância que dá a pimenta sua pungente sabor, tem sido reportado aumentar a termogênese, e em estudos em Japonês homens e mulheres que consumiram uma refeição que contém capsaicina, os participantes experimentaram um aumento no gasto de energia imediatamente após a sua refeição picante.


Da mesma forma, a pimenta contém piperina, substância que tem sido mostrado para influenciar a termogênese através de estimular o sistema nervoso, de acordo com o Dr. Westerterp-Plantenga e colaboradores.

O chá verde contém duas substâncias-a cafeína e polifenóis, chamados de catequinas, que tenham sido mostrados para aumentar o thermogensis e pode aumentar uns dos outros efeitos.


Dieta termogênese induzida também pode ser afetado, na proporção de macronutrientes consumidos -- carboidratos, gorduras e proteínas, com alto teor de proteína das dietas, sendo o mais termogênico comparado com alto teor de hidratos de carbono ou de alto teor de gordura dietas, de acordo com a pesquisadora Helen H. Hermsdorff na Universidad de Navarra, em Pamplona, Espanha, e colegas em um estudo publicado na revista "Archivos Latinoamericanos de Nutrição", em Março de 2007. Fontes de proteína incluem magra cortes de carne vermelha, carne de aves, ovos e nozes.

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