quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Lista dos alimentos termogenicos para incluir na alimentação e perder muito peso

Consumir alimentos com especiarias, tais como red hot peppers ou pimenta preta aumenta a termogênese e pode, potencialmente, ter um efeito significativo sobre os sentimentos de saciedade e a oxidação de gordura, de acordo com o Dr. Margriet Westerterp-Plantenga e colegas do Departamento de Biologia Humana na Universidade de Maastricht, na Holanda, em uma revisão publicada em agosto de 2006, no jornal "a Fisiologia E Comportamento".

A capsaicina, a substância que dá a pimenta sua pungente sabor, tem sido reportado aumentar a termogênese, e em estudos em Japonês homens e mulheres que consumiram uma refeição que contém capsaicina, os participantes experimentaram um aumento no gasto de energia imediatamente após a sua refeição picante.


Da mesma forma, a pimenta contém piperina, substância que tem sido mostrado para influenciar a termogênese através de estimular o sistema nervoso, de acordo com o Dr. Westerterp-Plantenga e colaboradores.

O chá verde contém duas substâncias-a cafeína e polifenóis, chamados de catequinas, que tenham sido mostrados para aumentar o thermogensis e pode aumentar uns dos outros efeitos.


Dieta termogênese induzida também pode ser afetado, na proporção de macronutrientes consumidos -- carboidratos, gorduras e proteínas, com alto teor de proteína das dietas, sendo o mais termogênico comparado com alto teor de hidratos de carbono ou de alto teor de gordura dietas, de acordo com a pesquisadora Helen H. Hermsdorff na Universidad de Navarra, em Pamplona, Espanha, e colegas em um estudo publicado na revista "Archivos Latinoamericanos de Nutrição", em Março de 2007. Fontes de proteína incluem magra cortes de carne vermelha, carne de aves, ovos e nozes.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Todas as dicas que você precisa para emagrecer em somente 3 semanas!

Perder quilos não precisa ser uma tortura (estamos olhando para você, cayenne pimenta-limpar). Adotar, pelo menos, três desses comportamentos são fáceis de integrar no seu dia-a-dia, e todos são entusiasticamente apoiado por nutricionistas — e você vai ser mais fino e mais saudável no dia a dia. Além disso, o peso vai ficar fora.)

1. LANCHE, MAS DE FORMA INTELIGENTE

Pastando entre as refeições costumava ser na perda de peso lista de ocorrências. Mas nutricionistas, agora sei o que é melhor para satisfazer um desejo saudável com o grub do que ignorá-lo e com risco de lixo-consumo alimentar posterior. As melhores escolhas são de preenchimento, proteína-refeições, lanches, tal como um stick de seqüência de caracteres de queijo, uma colher de sopa de manteiga de amendoim em uma peça de fruta, ou uma bacia tamanho médio de edamame.



2. DESLIGAR A TV

Refeições durante a visualização pode fazer com que você tome em 40% a mais de calorias do que o habitual, relata um novo estudo. E mensagens de texto, de condução, ou a qualquer outra atividade de distração durante uma refeição também pode resultar em comer demais. Em vez disso, faça de cada refeição algo que você coloque em um prato e sentar-se, mesmo se você está comendo solo.

3. PASSO NA ESCALA DIÁRIA

Se o seu peso regular aumenta vários dias em uma linha, ela é uma bandeira vermelha permitindo que você sabe que você precisa cortar um pouco de carne de vaca, até seus treinos um pouco.

4. ESCULPIR TRÊS VEZES POR SEMANA

Fazer 5 minutos de cada um dos push-ups, lunges e agachamentos (em intervalos de 30 segundos) vai ajudar a construir e manter a massa muscular. O mais massa muscular você tem, maior será o seu metabolismo será, então você vai tocha mais calorias como você ir sobre o seu dia.

5. CHEGAR PARA O SEU CELULAR

Na próxima vez que sua mente fica preso em um determinado alimento, chame um amigo e redirecionar o seu cérebro perguntando como seu dia vai. A pesquisa mostra que os desejos duram apenas cerca de 5 minutos, então, no momento em que você desligue, a vontade de devorar o lixo terá desaparecido.

6. COMER UMA GRANDE, CAFÉ DA MANHÃ EQUILIBRADO


Uma a.m. refeição constituída principalmente de carboidratos e de proteínas, com um pouco de gordura mantém o sangue-níveis de açúcar estáveis e fome longe assim, você não está suscetível a pigging vir para fora, almoço, os estudos mostram. Optar por algo satisfatório para o seu estômago e paladar — como clara de ovo e turquia bacon com todo o trigo torrada.

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