quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O primeiro passo a da perda de peso - O que você precisa fazer

Muitas pessoas chamam uma trégua com a batalha do bulge em uma certa idade, e que não é necessariamente uma coisa ruim. Quando tiver mais de 60 anos, sendo um pouco acima do peso, na verdade, pode ser benéfico, porque estar abaixo do peso aumenta o risco de desnutrição, osteoporose e quedas. Mas você não quer estar carregando muito peso em excesso.

"Se você estiver muito acima do peso ou obesos, você está mais propenso a desenvolver doenças crônicas anteriores na vida", diz Steven Heymsfield, M. D., pesquisador do Pennington Biomedical Research Center, na Universidade Estadual da Louisiana em Baton Rouge. E a obesidade torna mais difícil para as pessoas idosas, para exercer saudável de atividades diárias.

O ganho de peso é comum um "efeito colateral" do envelhecimento. "O seu metabolismo diminui gradualmente para baixo," Heymsfield diz. A Sarcopenia, uma diminuição no tecido muscular que ocorre com a idade, é uma causa provável—mas não o único.


"As pessoas geralmente se tornou menos ativo à medida que envelhecem, ainda mais se eles têm ortopédicos ou outros dolorosos problemas de saúde," Heymsfield diz. "Quando você não queima tantas calorias, mas ainda comendo a mesma quantidade, você gradualmente o ganho de peso."

Medicamentos de prescrição podem também desempenhar um papel. Drogas psicotrópicas—particularmente certas classes de antidepressivos e antipsicóticos e corticosteróides (muitas vezes prescritos para doenças inflamatórias) pode levar ao ganho de peso substancial.

O primeiro passo


É importante saber como perder peso de forma correta desde o início. Primeira dica: Você não pode simplesmente cortar calorias. A menos que ele, juntamente com um programa de exercícios, perda de peso irá resultar em perda de massa muscular.


É por isso que a melhor estratégia combina queima de calorias, de fortalecimento muscular, exercícios, juntamente com mudanças na dieta. Em um estudo publicado na revista Obesity, metade das pessoas que tomaram uma abordagem semelhante mantidos fora de pelo menos 5% do peso perdido por oito anos.

Entenda porque você não consegue emagrecer - Tem coisa errada aí!

Você está comendo bem e fazendo exercício físico, mas o peso só não vai ceder? Ou não vai? Tentativas desesperadas para perder peso pode ser tão frustrante e criar um verdadeiro estresse em nossas vidas. Na verdade, eu vou ir tão longe como dizer que o peso é o NÚMERO UM de estresse para as mulheres que eu conheço.

É um ciclo vicioso de tentar controlar o que comemos, sentindo-se como uma falha, porque a escala não se move, punindo a nós mesmos para não ser "mais controle" e, em seguida, manifestando uma enorme quantidade de estresse corporal que causa mais estragos no nosso corpo. Então nós compulsão ou levar a nossa dieta ao extremo (não saudável) e o ciclo continua...

É claro que não é assim simples, mas é a primeira parte de estar mais no controle de seu próprio peso de corpo. Confira aqui o verdadeiro segredo de porque você não consegue emagrecer, é só uma coisa que está faltando... https://ultrapowermaxfunciona.org/2017/11/13/porque-nao-consegue-emagrecer/

E ele não precisa ser um stress! Existe uma maneira de viver sem se preocupar com seu peso e vendo tudo o que entra em sua boca. Uma vez que temos as habilidades para encontrar a felicidade e o bem-estar psicológico, hábitos alimentares saudáveis (e um peso saudável) seguirá facilmente.


1. Seus hormônios não são equilibradas.

Se você estiver cansado, sofrer de TPM, experiência ciclos menstruais irregulares, dificuldade para perder peso, sentir-se deprimido ou ansioso, você pode ter um desequilíbrio hormonal. Melhor consulte um nutricionista ou médico, que pode apoiar e sugerir alguns testes que vai confirmar isso para que você possa tomar a ação apropriada.

2. Você não está recebendo quantidade suficiente de Vitamina D.

Um grande número da população tem baixos de Vitamina D, que é associado com o ganho de peso e vários processos metabólicos. Se você passar muito de sua vida dentro de casa, obter o seu Vitamina D verificada com o seu médico.

3. Você está se exercitando, mas não de forma a beneficiar o seu corpo!

Você é um exercício muito ou você precisa misturar um pouco e dar ao corpo um bocado de um choque. (Curiosamente, a maioria das pessoas que eu vejo que, ao longo do exercício tendem a ganhar peso com facilidade). Desfrute de uma variedade de treino de técnicas de: musculação, Pilates, yoga e treinamento do intervalo. Rápida e dura rajadas de bom. E o treinamento com pesos é muito útil para aumentar o seu metabolismo.

4. Sua digestão e a absorção não é o ideal.


Você não é o que você come, você é o que você digerir e absorver! O nosso intestino saúde vai determinar o nosso bem-estar geral. As bactérias que se encontra no nosso intestino, ajuda-nos a lutar contra a doença, o processo de nossa comida, fazer nutrientes e produzem hormônios etc.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Como saber qual o tamanho do meu sutiã?

Determine o tamanho dos seus seios envolvendo uma fita métrica suave ao redor de suas costelas, logo abaixo de seus seios, e arredondando o número. Meça o tamanho do busto envolvendo a fita métrica em suas costas e seios no ponto mais completo. A diferença entre os dois determina o tamanho do seu copo dos seios. Experimente sutiãs diferentes e, para cada um, verifique se seus peitos estão firmemente instalados nas copas, que os copos estão suavemente encaixados e que as tiras não estão cavando nos ombros. Escolha um sutiã com base no que você vai usá-lo para: por exemplo, um sutiã de esportes para exercício, um sutiã de t-shirt para uso casual.
A melhor maneira de escolher o sutiã direito é encontrar seu tamanho de mama medindo em torno de suas costelas logo abaixo dos seios. Em seguida, meça em torno da parte mais cheia de seus seios para encontrar o tamanho do busto. Subtrair a medida da banda da medição do busto para encontrar o tamanho do seu copo e voila! Para saber mais sobre como garantir um bom ajuste e escolher o melhor estilo para você, role para baixo!

Coloque um sutiã confortável, bem ajustado e não acolchoado. Escolha o sutiã que você se sinta mais confortável - deve ser confortável, mas não cavar em seus lados. Seus mamilos devem estar a meio caminho entre o cotovelo e o ombro. Se forem mais baixos, aperte as tiras para levantar.
• Você também pode medir sem um sutiã, mas pode ser um pouco mais desafiador quando as coisas podem se mover.
Encontre o tamanho do seu seio. Em frente a um espelho, use um medidor de fita macia para medir em torno de suas costelas logo abaixo dos seios. Este é também o lugar onde o copo do seu sutiã envolve o seu tronco. Puxe a fita com força. Anote esta medida.
• Use o espelho para se certificar de que a fita é exatamente paralela ao chão. Se a fita métrica não estiver em linha reta em torno de seu corpo e em um ângulo, você não obterá uma medida precisa.
• Não puxe a fita tão forte, é como se estivesse usando um espartilho. Certifique-se de que está espremendo seu corpo confortavelmente.
• Se a sua medida for uma fração, procure arredondar para o número inteiro mais próximo.

• O tamanho das mamas é medido em números par, então, se a sua medida for estranha, você pode tentar um tamanho para cima e um tamanho para baixo.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Os tipos de sutiã que você tem que ter no armário

Se você já passou por uma série de engenhos rotulados como sutiãs enquanto comprava e se perguntou: "O que no santo nome de Deus é aquilo?" - você não está sozinha. Algumas das coisas lá fora agora são tão loucas que é o suficiente para fazer você querer dar uma passagem difícil. No entanto, aprender sobre os diferentes tipos de sutiã e formas podem realmente ajudar a renovar seu guarda-roupa inteiro.
Hoje em dia, há tantos tipos de sutiãs que é difícil saber se um estilo de sutiã realmente funcionará com seu tipo de corpo específico, e é confuso descobrir como e quando usar esse estilo, mesmo que funcione para você em teoria. Mas se você selecionar o sutiã direito, ele pode levar o seu conforto ao próximo nível. Não só isso, um sutiã bem equipado pode fazer ou quebrar totalmente uma roupa.
Um sutiã conversível é uma peça importante no guarda roupa de todas as mulheres. Os copos de sutiã conversíveis vêm em muitas formas e tamanhos, mas todos compartilham o objetivo comum da versatilidade.

As tiras geralmente podem ser completamente removidas (embora isso não seja sempre o caso) ou desconectadas para transformar o sutiã em um padrão halter, racerback ou mesmo cruzado para diferentes modas. Você pode ter mais informações disso como ser revendedora avon e mais.
Sutiã de xadrez
Ah, a meia copa sensual. Este estilo de sutiã cobre cerca de metade do peito, e levanta a frente e o centro da sua garota para maior clivagem. É um ótimo corte para a maioria dos tamanhos e formas do peito, mas não fornece o melhor suporte se você estiver muito bem dotada.
Sutiã adesivo

Toda mulher precisa de um sutiã adesivo em sua cômoda, uma vez que o sutiã fornece suporte até mesmo nas formas mais reveladoras. Sutiãs adesivas são tipicamente ausentes, sem alças e de silicone. Eles usam adesivo de grau médico para ligar o elevador diretamente ao seu corpo.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mitos Sobre a Masturbação Feminina

Temos muita sorte de viver em um momento em que finalmente podemos ver a saúde sexual das mulheres fazendo grandes e rápidos avanços. No entanto, nem todo mundo tem acesso fácil a informações precisas sobre o bem-estar sexual, especialmente em temas sensíveis e pessoais como a masturbação.
Apesar de todo nosso progresso positivo, o auto-prazer feminino não perdeu completamente sua reputação estranha, confusa e geralmente falsa. Ainda há muita informação infundada flutuando que impede as mulheres de descobrir seu próprio poder de prazer.

Masturbação é para mulheres solteiras, solitárias e sexualmente insatisfeitas

O prazer próprio é freqüentemente rotulado como um substituto para sexo em parceria, e isso não poderia estar mais longe da verdade. A masturbação nunca substituirá sua conexão íntima com um parceiro vivo e respiratório. Também é falso que você só sentirá o desejo de se masturbar quando você estiver realmente descontente com sua vida sexual. Muitos homens e mulheres relatam se masturbarem mesmo depois que estão felizes. E por que não? Há uma série de benefícios para a masturbação!
O prazer único é uma das maneiras mais saudáveis ​​de aliviar o estresse, pois libera substâncias químicas sensíveis como dopamina, oxitocina e endorfinas durante o orgasmo . É também a melhor maneira de manter contato com seu corpo e aprender o que o excita. Quando você está totalmente em sintonia com seu eu sexual, seu relacionamento prosperará, e você pode ensinar ao seu parceiro tudo o que descobriu enquanto explorava sozinho.

Vibradores podem causar danos no nervo


Não é ilógico perguntar-se como as vibrações fortes podem afetar negativamente o clitóris sensível após o uso repetido. A desensibilização potencial ou mesmo os danos nos nervos estão entre as principais preocupações dos novos usuários de vibradores . Como a maioria dos rumores, este é baseado em premissas e medo, não em fatos. Alcançar o orgasmo com um vibrador absolutamente não o colocará em risco de danificar permanentemente seus nervos ou experimentar algo mais do que um entorpecimento temporário, semelhante a estar sentado em uma cadeira difícil e desconfortável por muito tempo. No entanto, seu corpo podese acostumar com a repetição, tornando difícil o clímax de outros tipos de estimulação. Isso significa apenas que você precisará ocasionalmente mudar sua rotina de prazer com diferentes brinquedos e técnicas. 

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O tabu da masturbação feminina

A masturbação feminina sempre foi um tabu entre as mulheres. Enquanto homens falavam abertamente sobre o assunto e eram até incentivados a praticá-la, as mulheres sempre sofreram com uma repressão. Era feio falar e fazer isso, além de ser errado e julgado por muitas pessoas. Admitir que se masturbam em público é muito difícil para muitas mulheres até hoje. Já outras, sempre tiveram mais curiosidade e foram abertas ao assunto.

Muitas vezes o tabu é causado por religião, maneira de que a mulher foi criada e a educação que recebeu dos seus pais. Mas uma coisa é certa - masturbação não faz mal nenhum e deve ser sim praticada. Ela ajuda a conhecer o corpo e não há nada de errado em praticá-la. Ela só passa a ser um problema quando a pessoa deixa de realizar outras tarefas para ficar se masturbando. Do contrário, não há problemas nenhum.


Conseguir chegar ao orgasmo sozinha pode inclusive ajudar na hora do sexo com seu parceiro. Afinal, conhecendo suas zonas erógenas e sabendo exatamente do que você gosta é mais fácil auxiliar o seu parceiro fazer você gozar.

Existem várias técnicas para o assunto e várias maneiras de se tocar. O corpo feminino pode proporcionar prazer e orgasmos inclusive através dos mamilos. Isso porque o orgasmo acontece no cérebro e não na região genital.

Os outros pontos populares são o ponto G e o ponto U. Há controvérsias sobre a existência do ponto G, mas ele pode inclusive causar o que chamamos de squirt - um jato transparente ao atingir o orgasmo. Ele é uma região mais enrugada logo após a entrada da vagina (cerca de 4 ou 5 centímetros). Ele fica atrás do osso pubiano e é um ótimo local para estímulo.

Outro ponto é o clitóris. Aquele botãozinho na parte externa da vagina, que fica entre os lábios. Na parte superior, próxima aos pelos. Muitas mulheres só chegam ao orgasmo por lá. O local tem muitas terminações nervosas, sendo extremamente sensíveis.


Mais dicas de relacionamento em: http://atraindoamor.com.br/

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Lista dos alimentos termogenicos para incluir na alimentação e perder muito peso

Consumir alimentos com especiarias, tais como red hot peppers ou pimenta preta aumenta a termogênese e pode, potencialmente, ter um efeito significativo sobre os sentimentos de saciedade e a oxidação de gordura, de acordo com o Dr. Margriet Westerterp-Plantenga e colegas do Departamento de Biologia Humana na Universidade de Maastricht, na Holanda, em uma revisão publicada em agosto de 2006, no jornal "a Fisiologia E Comportamento".

A capsaicina, a substância que dá a pimenta sua pungente sabor, tem sido reportado aumentar a termogênese, e em estudos em Japonês homens e mulheres que consumiram uma refeição que contém capsaicina, os participantes experimentaram um aumento no gasto de energia imediatamente após a sua refeição picante.


Da mesma forma, a pimenta contém piperina, substância que tem sido mostrado para influenciar a termogênese através de estimular o sistema nervoso, de acordo com o Dr. Westerterp-Plantenga e colaboradores.

O chá verde contém duas substâncias-a cafeína e polifenóis, chamados de catequinas, que tenham sido mostrados para aumentar o thermogensis e pode aumentar uns dos outros efeitos.


Dieta termogênese induzida também pode ser afetado, na proporção de macronutrientes consumidos -- carboidratos, gorduras e proteínas, com alto teor de proteína das dietas, sendo o mais termogênico comparado com alto teor de hidratos de carbono ou de alto teor de gordura dietas, de acordo com a pesquisadora Helen H. Hermsdorff na Universidad de Navarra, em Pamplona, Espanha, e colegas em um estudo publicado na revista "Archivos Latinoamericanos de Nutrição", em Março de 2007. Fontes de proteína incluem magra cortes de carne vermelha, carne de aves, ovos e nozes.